Como ser um Parceiro Peak e indicar empresas?

Acreditamos que todo bom negócio deve favorecer ambos os lados. E como Parceiro Peak, você indica empresas que buscam crédito para crescer e pode ganhar até 1% do valor financiado na operação.

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A Peak é uma fintech de crédito que viabiliza bons negócios e conecta investidores com empresas, criando um ciclo virtuoso de economia colaborativa.

A área de Parceiros da Peak Invest é uma interessante funcionalidade que gera novas oportunidades para os nossos investidores, visto que são profissionais do mercado como Assessores e Consultores que indicam empresas para captarem recursos através da nossa plataforma em operações P2P Lending.

Nós temos uma área exclusiva onde o Parceiro pode se cadastrar e ter maior controle das suas indicações. Além disso, tem a sua própria dashboard e conseguem acompanhar o status de seus pedidos, histórico de pagamento das empresas indicadas e muito mais.

Existem muitas empresas que precisam de crédito para crescer e estabilizar financeiramente, e muitas vezes podem depender de profissionais qualificados como Consultores e Assessores para mostrar o caminho.

O programa de parceiros da Peak é uma grande oportunidade para distribuição de um ótimo produto de crédito para várias empresas e empreendedores brasileiros. O nosso propósito é ajudar empresas e investidores a encontrarem boas alternativas para crescerem, de forma simples e rápida. Tudo isso através de uma plataforma moderna, amigável e robusta.

Quais são as premissas básicas para as empresas indicadas serem selecionadas?

Nossa plataforma opera no modelo Peer to Peer Lending e também através de fundos de investimentos parceiros, conectando empresas com investidores. Somos CORBAN (Correspondente Bancário) do Banco Topázio e operamos através da resolução 2921 do Banco Central, através da emissão de um CCB para o tomador e CDBv para cada um dos investidores da operação.

Trabalhamos com tickets de R$ 22.500,00 a R$ 500.000,00, com prazos que podem variar de 10 a 24 meses (eventualmente 36 meses), nossa especialidade é crédito com garantia via AVAL, mas também temos soluções para crédito com garantia de imóvel. 

Premissas Básicas:

• Mínimo de 24 meses de operação (constatado via faturamento mensal); 

• Faturamento anual superior a R$ 600.000,00; 

• LTDA, EIRELLI, S/A. (Não estamos trabalhando com MEI); 

• Sem apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito e cartórios;  • Em dia com suas obrigações tributarias e trabalhistas. 

Nossa análise de crédito é dividida em 2 momentos: 

1. Análise preliminar 

• Contrato Social, incluindo última alteração; 

• Extrato Bancário de todas as contas correntes PJ dos últimos 6 meses; 

• Declaração de Faturamento dos últimos 24 meses; 

• IRPF sócios e avalistas; 

• Declaração SCR assinada da PJ e PF. 

 Caso seja aprovada, seguimos com a análise detalhada: 

2. Análise detalhada

Documentos dos Avalistas (representantes legais e/ou sócios da empresa, eventualmente podemos solicitar aos representantes / avalistas que nos indiquem outros avalistas para garantir o crédito). 

• CNH (na validade) ou RG (emissão menor que 10 anos da data da operação); 

• Comprovante de endereço (mês atual ou anterior, preferivelmente contas de consumo como luz, água, gás);

• Certidão de Casamento;

Empresa:

• Declaração de endividamento (banco, factoring, fdic, etc); 

• Comprovante de endereço (mês atual ou anterior, preferivelmente contas de consumo como luz, água, gás);

• Declaração de Faturamento dos últimos 2 anos, assinadas pelo sócio e contador; 

•  Extratos bancários de todas as contas (últimos 6 meses); 

• Balancete e DRE do ano corrente assinados pelo contador (somente para empresas não optantes pelo Simples, essas podem enviar o extrato do Simples); 

• Balanços e DRE dos últimos 2 anos assinados pelo contador (somente para empresas não optantes pelo Simples, essas podem enviar o extrato do Simples). 

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