Plataforma White Label: Descubra as Soluções de Banking as a Service personalizadas para o seu negócio

O mercado financeiro está em constante evolução, e para acompanhar essa transformação, as empresas precisam encontrar maneiras inteligentes de fornecer serviços financeiros de qualidade sem investir em tecnologia própria. É aí que entram as soluções de Banking as a Service (BaaS) da Peak, uma instituição financeira que possui toda a infraestrutura de tecnologia e regulatória junto ao Banco Central do Brasil, para oferecer uma plataforma customizada para a gestão completa do ciclo de crédito.

Plataforma White Label: Descubra as Soluções de Banking as a Service personalizadas para o seu negócio 1

O que é Banking as a Service e como a Peak pode ajudar o seu negócio?

O conceito central por trás das soluções de Banking as a Service é oferecer uma abordagem “white label”, onde uma fintech como a Peak desenvolve uma plataforma financeira completa e pronta para ser incorporada por outras empresas. A “etiqueta branca” nesse contexto significa que a empresa contratante pode inserir sua própria marca nos serviços, proporcionando uma experiência perfeita para seus clientes.

Ao escolher as soluções de BaaS da Peak para o seu negócio, você pode contar com uma gama de serviços financeiros prontos para uso, incluindo pagamentos, recebimentos, transferências, conciliações bancárias e muito mais. Seus clientes continuarão interagindo com a sua marca em todas as etapas do processo, mantendo a confiança e fidelidade que já possuem.

Vantagens de optar pelas soluções de BaaS:

  1. Aumento do lucro: Com a implementação de uma nova fonte de receita, você pode potencializar os ganhos do seu negócio. Utilizando soluções de crédito desenvolvidas pela Peak, por exemplo, você pode impulsionar o seu modelo de negócio oferecendo serviços financeiro;
  2. Foco no seu cliente: Ao oferecer serviços financeiros desenvolvidos por especialistas, você garante uma experiência mais satisfatória para seus clientes. Além disso, com as atualizações e manutenção da plataforma a cargo da Peak, você pode concentrar-se em aprimorar o atendimento ao cliente e fortalecer o relacionamento com seus consumidores;
  3. Economia de tempo: Com uma solução pronta, testada e validada, você evita meses de desenvolvimento e testes, otimizando o tempo e para focar em outras áreas estratégicas do seu negócio.
  4. Solução personalizada: Ao contratar as soluções de BaaS da Peak, você terá um parceiro de negócio, que apoia seu “business plan” e te ajuda a criar a melhor solução para os seus clientes. Tudo com muita clareza dos custos envolvidos, evitando surpresas não planejadas.

A amplitude de soluções oferecidas por uma Plataforma BaaS:

As soluções da Peak abrangem uma variedade de serviços financeiros para atender às necessidades de diferentes perfis de clientes e negócios. Algumas das soluções oferecidas incluem:

  • Bancarização de operações de crédito;
  • Emissão de títulos de crédito, como CCB;
  • Score de crédito e endividamento SCR;
  • Títulos de investimento;
  • Split de pagamentos:
  • Conciliação de pagamentos;
  • Envio de boletos;
  • Cobrança automatizada;
  • E muitas outras opções.

Quando optar pela plataforma White Label?

Se o seu negócio oferece produtos ou serviços financeiros e está buscando expandir, mas enfrenta desafios como falta de conhecimento técnico para desenvolver serviços financeiros, restrição de orçamento para contratar e manter uma equipe de desenvolvimento, falta de tempo para lidar com o desenvolvimento interno ou desejo de se concentrar em seu core business sem se preocupar com questões financeiras, então é o momento ideal para considerar a terceirização com a Peak BaaS.

Escolha a Peak BaaS para o sucesso do seu negócio

Investir em soluções de BaaS é uma decisão estratégica que impactará diretamente o seu negócio. Portanto, é essencial escolher uma parceira confiável e comprovada no mercado, e principalmente, que possua a estrutura de tecnologia e regulatória que possa atender sua demanda. Faço uma escolha inteligente para impulsionar o seu negócio rumo ao sucesso.

Não perca tempo, entre em contato conosco e conheça mais sobre as soluções de Banking as a Service da Peak. Simplifique a gestão financeira do seu negócio com a nossa tecnologia de ponta e expertise no mercado financeiro. Estamos prontos para ser o seu parceiro de confiança em todos os passos do seu crescimento.

Compartilhe esse post

Archives

Posts relacionados

Comentários

A Peak não exige depósitos e pagamentos de forma antecipada para conceder empréstimos. Fique atento(a) a golpes financeiros e, na dúvida, entre em contato através do e-mail: contato@peakinvest.com.br ou tel: 11 3031-3123.

X