Peak Bank

Uma nova geração de contas digitais completas e seguras.

Peak Bank 1

Conta 100% digital para você ter o controle da sua empresa

Uma conta pensada para você comandar a vida financeira da sua empresa direto do celular. Quem tem Peak Bank, tem soluções completas para todos os momentos. Facilite seu dia a dia com nosso autoatendimento:

Peak Bank 2

Peça o seu Cartão de Crédito virtual

O cartão pensado para quem quer facilidade no controle das finanças

Peak Bank 3

A agilidade e solução da Peak na palma da sua mão

Para você, empreendedor PJ, que procura uma gestão simplificada do seu negócio, temos soluções para sua empresa em um clique. Quem é MEI, pode aproveitar as facilidades de uma conta digital com a diversidade de serviços que o seu negócio busca.

E muito mais:

Peak Bank 4
Tarifas e serviços

Tarifas e Serviços

Pessoa Jurídica: Peak Bank 5 Pessoa Física: Peak Bank 6
Peak Bank 7

Baixe o aplicativo da Peak Bank

Nós acreditamos que apenas uma pessoa deve ficar no controle da vida financeira da sua empresa: você!

Baixe agora o nosso aplicativo nos links abaixo ou scaneie o QR Code.

Perguntas frequentes

Quando devo optar pela Conta do Peak Bank?

A conta da Peak Bank é perfeita para você que necessita de serviços bancários, como transferências, recebimento e pagamento de contas, saques em espécie e compras com cartão digital, mas que não encontra nos bancos tradicionais a conveniência e praticidade que precisa. Seja para você ou para o seu negócio, a conta do Peak Bank irá suprir todas as suas necessidades de movimentação financeira.

O que preciso fazer para abrir a minha Conta do Peak Bank?

Para abrir a sua conta, basta que você baixe, em seu smartphone, o aplicativo Peak Bank, seja na Google Play ou na App Store. O processo de envio de documentos e informações dura menos de 5 minutos e a conta será aberta em poucos dias. Você deve fazer o processo de envio das informações pelo aplicativo do Peak Bank, clicando no botão “Abrir conta”.

Quais são os critérios para a abertura da minha nova conta?

Os critérios para que abramos a sua conta pessoa física são:

 

• Ter alcançado a maioridade e ser responsável por seus atos financeiros;

• Residir no Brasil;

• Ter o cadastro de pessoa física regular junto à Receita Federal;

• Apresentação de documento de identificação – CNH ou RG com CPF;

• Ter um comprovante de residência válido.

No caso de conta pessoa jurídica, você deve, também:

• Ter o cadastro de pessoa jurídica (CNPJ) regular junto à Receita Federal;

• Apresentar documento de constituição da empresa, exemplo: requerimento do empresário, contrato social, conforme o tipo de sua empresa;

• Apresentar documento pessoal do(s) sócio(s) e comprovante de residência.

Qual é o tipo de conta que o Peak Bank disponibiliza aos seus clientes pessoa física e jurídica?

Ao abrir uma conta no Peak Bank, você obterá uma conta corrente. É uma conta digital completa, com número de banco, agência e conta, para total liberdade de suas movimentações financeiras.

O Peak Bank possui uma parceria estratégica com o Banco Votorantim que garante o melhor cuidado e segurança dos seus recursos financeiros. Por este motivo, o número de banco que usamos no Peak Bank, para o domicílio de nossas contas, é o mesmo do Banco Votorantim, que é o banco número 655.

De quais formas posso acessar a minha Conta Peak Bank?

Você pode acessar a sua conta e acompanhar todas as movimentações financeiras através do seu smartphone, por meio dos aplicativos Android ou iOS, ou por um computador, diretamente pelo Internet Banking. Basta estar conectado à internet!

Ao abrir minha conta Peak Bank, terei meus dados consultados em órgãos de proteção ao crédito?

Não! Seu perfil de consumo só será consultado quando – e se – você autorizar para a obtenção de crédito junto ao Peak Bank.

O Peak Bank cobra tarifas?

Sim, é dessa forma que conseguimos oferecer a você soluções bancárias mais completas para você ou para o seu negócio. Com as tarifas, continuamos investindo em inovação e recursos que garantam mais praticidade e rapidez em suas transações e, ainda, em um futuro mercado de crédito mais justo para todos.

Quais são os serviços tarifados da conta do Peak Bank?

Você pode conhecer todas as nossas tarifas Abaixo:

Pessoa Jurídica: Peak Bank 11 Pessoa Física: Peak Bank 12
Como posso depositar recursos na minha conta no Peak Bank?

O depósito de recursos, ou “recarga” da sua conta, pode ser feita de diferentes formas.

Veja quais são elas:

Depósito: basta que você gere um boleto bancário em sua conta com o valor que deseja depositar. Depois, imprima e pague em qualquer banco, ou use o app de outro banco ou um caixa eletrônico.

Transferência bancária: utilizando os dados da sua conta, basta enviar um TED ou DOC através de outro banco.

Depósito do seu salário: converse com o seu empregador! Trazendo a conta da empresa em que você trabalha para a Peak Bank, além de você poder receber seu salário em sua nova conta, a sua empresa também garante serviços exclusivos! 

Posso ter uma conta para a minha empresa junto ao Peak Bank?

Pode sim! Além da nossa conta de pessoa física, você também pode contar com a Super Conta Peak Bank. Através dela, além de receber os pagamentos convencionais dos seus clientes, você também pode emitir boletos personalizados para cada um, melhorando ainda mais o controle financeiro do seu negócio.

Como abrir uma conta PJ para a minha empresa?

Para abrir a sua conta PJ, é preciso acessar o nosso site, clicar em abrir conta e seguir com o fornecimento das informações do seu negócio, como CNPJ, endereço e demais dados.

Depois, nós precisamos que você envie os documentos do seu negócio, para que possamos oferecer para o seu perfil empresarial as melhores soluções da nossa conta. 

A conta Peak Bank pode ser utilizada para que eu possa pagar o salário dos meus colaboradores?

Sim! Para que você possa fazer esse tipo de pagamento, é necessário que seus colaboradores também tenham a conta de pessoa física da Peak Bank, que tem a abertura facilitada, diretamente por meio do nosso aplicativo Android ou iOS.

Qual a diferença entre a conta pessoa física (PF) e a conta pessoa jurídica (PJ)?

A conta de pessoa física é aberta através do seu CPF, que é o seu principal documento financeiro em nosso país. Ela é pessoal e serve para que você possa realizar pagamentos, receber pagamentos e, até mesmo, guardar a sua reserva de emergência. Já a conta de pessoa jurídica, é a conta aberta através do CNPJ da sua empresa e serve para que você tenha acesso a gestão da sua conta e produtos financeiros, como cartão e empréstimo empresarial.

Posso pagar qualquer tipo de boleto com a minha conta Peak Bank?

Sim! Tanto em contas PF quanto em contas PJ, você pode realizar o pagamento de boletos e de contas; como aquelas de energia, água, impostos com código de barras, telefone ou gás.

Quais são os horários para envio de transferências, TED e pagamentos de contas ou boletos?

Você pode fazer esse tipo de transação, tanto na conta PJ quanto na conta PF, por meio do aplicativo Peak Invest ou Internet Banking seguindo a grade de horários:

 

Transferência entre contas Peak Bank: Disponível todos os dias da semana, sem exceção e sem limitação de horário.

Envio de TED: Das 08h00 às 16h30, de 2ª à 6ª feira, exceto feriados.

Pagamento de boletos de cobrança: Das 08h00 às 20h30, de 2ª à 6ª feira, exceto feriados.

Pagamento de contas de consumo ou impostos: Das 08h00 às 16h30, de 2ª à 6ª feira, exceto feriados.

No caso do envio de TED fora do horário da grade, a transação será automaticamente agendada para o próximo dia útil. 

Esqueci a senha de acesso da minha conta Peak Bank. Como faço para recuperá-la?

Para recuperar a senha de acesso da sua conta, exclusivamente pelo Internet Banking, vá até a opção “Esqueci minha senha” e siga os passos para poder recuperá-la. Lembre-se que esta funcionalidade está disponível apenas pelo acesso via browser no link: https://conta.peakbank.com.br/?#/onboarding

Qual o meu limite de transferência diária para PIX?

O seu limite de transação é de R$ 3.000 diários e R$ 5.000 mensal. Caso precise solicitar um aumento de limite, entre em contato com a Peak Invest.

Quais os documentos necessários para solicitar um aumento de limite na minha conta do Peak Bank?
Para conseguirmos realizar a análise da liberação de limite da sua conta digital Peak Bank, precisamos que nos encaminhe os seguintes documentos:
 
CPF ou CNPJ;
Holerite ou Informe de Rendimento;
Extrato da sua conta do Peak Bank;
Valor desejado do aumento do limite.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a Peak!

A Peak não exige depósitos e pagamentos de forma antecipada para conceder empréstimos. Fique atento(a) a golpes financeiros e, na dúvida, entre em contato através do e-mail: contato@peakinvest.com.br ou tel: 11 3031-3123.

X