Afinal, para quem vou emprestar meu dinheiro?

A Peak Invest é uma plataforma digital de crédito que conecta investidores como você com empresas que estão precisando de empréstimo para capital de giro, como reformas na estrutura, compra de maquinários e equipamentos, abertura de uma nova filial, compra de estoque, entre outros. Tudo que focados na expansão e crescimento da empresa.

Realizamos uma análise criteriosa na seleção das empresas tomadoras que devem estar dentro do seguinte perfil inicial:

  • Mínimo de 36 meses de CNPJ ativo e operando;
  • Faturamento anual superior a R$ 1.200.000;
  • Sem apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito e cartórios;
  • Em dia com suas obrigações tributarias e trabalhistas;
  • Partindo das premissas básicas acima, coletamos diversos documentos da empresa e cruzamos com os principais órgãos de proteção ao crédito, Banco Central, Receita Federal, entre outro validando as informações coletadas.

As empresas aprovadas recebem um índice de risco (“rating”), de acordo com as informações coletadas, validadas e análise pelo nosso time. Esse índice de risco vai definir qual o retorno de seu investimento (TIR), que parte de 159% até mais de 850% do CDI (já descontado imposto de renda).

Peer to Peer Lending é uma modalidade de investimento considerada de risco e o recebimento de seu investimento está diretamente ligado ao pagamento das parcelas por parte das empresas tomadoras. Sugerimos que faça seus investimentos de forma pulverizada, em diversas empresas para diluir o risco e formar uma carteira diversificada e rentável.

Saiba mais em: Como a Peak escolhe as empresas tomadoras?

Compartilhe esse post

Archives

Posts relacionados

Comentários

A Peak não exige depósitos e pagamentos de forma antecipada para conceder empréstimos. Fique atento(a) a golpes financeiros e, na dúvida, entre em contato através do e-mail: contato@peakinvest.com.br ou tel: 11 3031-3123.

X