Peak Invest e Fundação Dom Cabral – saiba como montar um plano de negócios para a sua empresa

A Peak Invest, em parceria com a FDC (Fundação Dom Cabral) desenvolveu um projeto com o intuito de levar mais conhecimento para as PMEs que solicitam crédito na plataforma.

Toda empresa que fizer uma solicitação de crédito terá acesso ao conteúdo gratuito para tomadores. Trata-se de uma série de videoaulas sobre temas de extrema relevância. Cada videoaula tem em média 8 minutos de duração e são divididos em 4 módulos:

  • Plano de Negócios
  • Finanças
  • Vendas
  • Marketing Digital

 A educação financeira é imprescindível para que uma empresa possa se manter equilibrada e com maiores possibilidades de crescimento. O cenário atual das pequenas e médias empresas é desafiador, e poder gerar esse conhecimento sem custo, é algo que agrega muito para nós como plataforma de crédito P2P Lending.

Além de disponibilizar acesso ao conhecimento de forma gratuita, as videoaulas acabam qualificando as empresas que pedem empréstimo. Sendo que ao concluir as aulas a empresa que já foi pré-aprovada na primeira análise feita por nosso robô de crédito, pode ter benefícios no momento da análise da nossa equipe de crédito. Preparamos um artigo que conta mais sobre como a Peak seleciona as empresas tomadoras.

Buscamos colaborar de maneira construtiva para o desenvolvimento sustentável da sociedade através da educação financeira das empresas. Acreditamos em um mundo mais inclusivo, colaborativo e transformador de vidas.

A Fundação Dom Cabral tem mais de 40 anos de história desenvolvendo e capacitando profissionais.

A FDC é uma escola de negócios inovadora, sustentadas por​ alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, Estados Unidos, China, Índia, Rússia e América Latina. Essa rede de escolas permite o acesso a modernas ferramentas de gestão de negócios​, troca de experiências e a geração conjunta de conhecimento.

A Fundação Dom Cabral se tornou referência internacional, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação e da capacitação. É a 9ª no ranking da Financial Times 2020 e está há 15 anos entre as melhores escolas de negócios do mundo. Os programas da instituição recebem anualmente cerca de 27 mil executivos. Todo esse conhecimento de valor gerado pela FDC, tem relevância estratégica para as organizações, para a sociedade e pode ser convertido em negócios sustentáveis e bem-sucedidos.

A Peak Invest é uma fintech com bastante know-how em concessões de crédito, e por essência somos também uma empresa de base tecnológica, o que nos permite ter clientes, pequenas e médias empresas, distribuídas em todo território nacional.

Com o apoio ao crédito com taxas mais justas e o fomentado da educação financeira, podemos transformar empreendedores nos agentes da própria mudança. Obtendo assim maior controle e acompanhamento de suas ações. Se tornando empresas com maior governança e mais profissionalismo.

Peak Invest e Fundação Dom Cabral – saiba como montar um plano de negócios para a sua empresa 1

Compartilhe esse post

Archives

Posts relacionados

Comentários

A Peak não exige depósitos e pagamentos de forma antecipada para conceder empréstimos. Fique atento(a) a golpes financeiros e, na dúvida, entre em contato através do e-mail: contato@peakinvest.com.br ou tel: 11 3031-3123.

X